Faça parte da ONU

O mundo olha para as Nações Unidas procurando soluções para problemas complexos em todos os lugares: solução de conflitos, reduzir a pobreza, combater as mudanças climáticas, defender os direitos humanos.

Os temas da agenda da ONU são múltiplos e diversificados como são as carreiras oferecidas. O vasto leque de áreas de atuação permite aos funcionários exercer diferentes funções, e trabalhar em departamentos, cidades e até mesmo em diversas organizações do Sistema em sua carreira nas Nações Unidas.

Entre aqueles que trabalham para ONU encontram-se funcionários que monitoram eleições, cuidam de questões de desarmamento, coordenam a ajuda humanitária em situações de crise e dão suporte administrativo, e apoio logístico para realizar os complexos mandatos da Organização.

Acesse os links abaixo ou no menu acima:


Trabalham no Secretariado da ONU, no mundo inteiro – de acordo com dados de 2014 – 44 mil funcionários, provenientes dos 193 Países-membros, sendo que 40% nas sedes de Nova York, Genebra, Viena e Nairóbi e os demais nos demais escritórios por todo o mundo. Esta diversidade permite que os funcionários da Organização possam trabalhar em equipes multiculturais com pessoas de todas as origens e culturas.