Secretário-geral assistente da ONU fará palestra dia 5 de junho em São Paulo

AUMENTAR LETRA DIMINUIR LETRA

PUC-SP sediará a palestra “A ONU em um mundo em transição: Novas oportunidades e desafios para o Brasil e demais economias emergentes”, com o diretor do Escritório para Políticas de Desenvolvimento do PNUD, Olav Kjorven.

Secretário-geral assistente da ONU dá palestra dia 5 de junho em São Paulo. Foto: PNUDA PUC-SP sediará na próxima quarta-feira (5), em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), a palestra “A ONU em um mundo em transição: Novas oportunidades e desafios para o Brasil e demais economias emergentes”, com o secretário-geral assistente das Nações Unidas e diretor do Escritório para Políticas de Desenvolvimento do PNUD, Olav Kjorven.

A discussão procurará abordar temas como os processos decisórios das Nações Unidas, desenvolvimento humano, a configuração da nova agenda global que deverá substituir os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) em 2015, a participação popular na definição das novas metas globais de desenvolvimento, além de expor as oportunidades de trabalho na ONU.

Serviço: “A ONU em um mundo em transição: Novas oportunidades e desafios para o Brasil e demais economias emergentes”, com o secretário-geral assistente das Nações Unidas e diretor do Escritório para Políticas de Desenvolvimento do PNUD, Olav Kjorven.
Dia: 5 de junho, quarta-feira
Horário: das 11h às 12h30
Local: Sala T-41, Prédio Sede.
Favor confirmar presença através deste link (clique aqui). A obtenção de certificado será condicionada ao preenchimento desse formulário.


Comente

comentários