ONU seleciona jovens de 18 a 35 anos para participar de Escola de Verão em Nova York

AUMENTAR LETRA DIMINUIR LETRA

Organizado pelo Aliança de Civilizações em parceria com a EF, a iniciativa reunirá 100 jovens de todo o mundo para uma semana de discussões sobre desafios globais emergentes no contexto da diversidade cultural e religiosa. Prazo: 31 de maio de 2013.

ONU seleciona jovens de 18 a 35 anos para participar de Escola de Verão em Nova York

A Aliança de Civilizações das Nações Unidas (UNAOC), em parceria com a organização de intercâmbio internacional Education First (EF), realizará a primeira Escola de Verão UNAOC-EF, que ocorrerá em Tarrytown, Nova York, nos Estados Unidos, entre os dias 24 e 31 de agosto de 2013.

A iniciativa reunirá 100 jovens de todo o mundo para uma semana de discussões sobre desafios globais emergentes no contexto da diversidade cultural e religiosa. Várias oficinas de construção de habilidades serão oferecidas com o objetivo de reforçar a capacidade dos participantes em temas como a construção da paz, direitos humanos, defesa e empreendedorismo social, entre outros temas.

Esta é a quarta edição da Escola de Verão do UNAOC. Jovens entre 18 e 35 anos que estiverem interessados(as) em frequentar a escola de verão deste ano podem se inscrever no www.unaocefsummerschool.org em ou antes do dia 31 de maio de 2013.

Participantes selecionados serão contemplados(as) com passagens aéreas, alojamento, refeições e acesso completo ao evento.

Todos os detalhes, incluindo perguntas e respostas frequentes, estão em www.unaocefsummerschool.org. Dúvidas adicionais podem ser encaminhadas para o email info@unaocefsummerschool.org


Comente

comentários