Conferência Rio+20 abre oportunidades para trabalho e prestação de serviços

AUMENTAR LETRA DIMINUIR LETRA

Evento, que ocorrerá em junho no Rio de Janeiro, contratará profissionais e empresas para atuar em diversas áreas; PNUD já está cadastrando prestadores de serviços interessados

A Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20) inaugura uma série de grandes eventos que o Brasil vai sediar, a partir de 2012, e que vão contribuir para criar oportunidades de trabalho e movimentar a economia do país no período. O encontro oficial entre chefes de Estado acontecerá de 20 a 22 de junho, no Rio de Janeiro. Encontros preparatórios e eventos paralelos acontecerão a partir de 13 de junho. A previsão é de que mais de 50 mil pessoas participem destes encontros, incluindo chefes de Estado, representantes de governos, sociedade civil e setor privado.

Para realizar um evento deste porte, será necessário contratar diversos profissionais e prestadores de serviços . No intuito de potencializar a busca e a identificação de instituições, empresas e pessoas para contribuir com a Conferência, o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) está organizando um banco de dados de prestadores de serviços para atividades logísticas e operacionais. Os interessados devem se cadastrar neste link.

“Com esta iniciativa, o PNUD presta um importante apoio ao Comitê Nacional de Organização (CNO) da conferência. Buscamos a identificação de profissionais e empresas qualificados, capazes de desenvolver o melhor trabalho, dentro dos prazos previstos e com preços compatíveis” destaca o Representante Residente Adjunto do PNUD, Arnaud Peral.

Para mais informações clique aqui.


Comente

comentários