Bebel Gilberto se une a artistas do mundo inteiro para gravar música em apoio a ONU Mulheres

AUMENTAR LETRA DIMINUIR LETRA

A música “Uma mulher” é inspirada em histórias de mulheres apoiadas pela ONU Mulheres e será lançada no Dia Internacional da Mulher, dia 8 de março.

A brasileira Bebel Gilberto e mais de 20 músicos de todo o mundo participaram da gravação da música “Uma Mulher”, que foi inspirada em histórias de mulheres apoiadas pela Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres (ONU Mulheres) e será lançada no Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

A canção, escrita por Graham Lyle (Escócia) e pela cantora e compositora somali-britânica Fahan Hassan, pretende inspirar o público sobre a missão da ONU Mulheres.

Antes do lançamento da música, é possível ver vídeos que registram como foi o processo de um ano para a produção da música no site dedicado ao projeto (song.unwomen.org).

Todos os rendimentos das vendas online da canção no iTunes e Amazon irão diretamente para a ONU Mulheres em apoio aos seus programas para capacitação e empoderamento de mulheres.


Comente

comentários